lã de vidro - Uma visão geral

Além da facilidade de transporte e leveza, a família Wallfelt 4+ usando pré corte proporciona rapidez do montagem, contribuindo de modo a a reduçãeste do prazo de modo a a conclusãeste da obra.

Existem muitos suplementos oferecidos ao Nicho, geralmenterevestidos usando filmes plásticos ou tecidos especiais, utilizando características por baixa propagação superficial de chama.

A família Wallfelt 4+ garante eficiência na Isolação tfoirmica, graças ao confinamento do ar entre suas tramas. De modo a medirmos a eficiência do 1 isolante tfoirmico, devemos considerar a todos os momentos este valor da resistência tfoirmica desse material.

O comportamento ao fogo dos materiais isolantes, até mesmo aqueles usando revestimentos, deve ser este de nãeste contribuir e não propagar o fogo durante uma situaçãeste por incêndio.

Nas aplicações específicas, em de que é necessária a proteçãeste passiva ao fogo, por exemplo - na proteção do estruturas metálicas, porta blindada e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego de outros materiais tais como a lã por rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e este tempo por exposiçãeste direta ao fogo especificados por uma norma técnica.

Há diversos produtos oferecidos ao mercado, geralmenterevestidos utilizando filmes plásticos ou tecidos especiais, utilizando propriedades de baixa propagaçãeste superficial do chama.

Este forro de lã de vidro é montado em perfilados do aço no sistema “T invertido”, proporcionando montagem rápida e limpa.

Para ver informações do conjunto clique abaixo pelo Botão comprar e clique na opçãeste do conjunto desejado

De modo a ver informações do conjunto clique abaixo pelo Botãeste comprar e clique na opção do conjunto desejado

Este forro do lã de vidro Têm a possibilidade de ser oferecido em três multiplos espessuras, 15mm, 20mm ou 25mm, se adequando Assim sendo às necessidades de cada obra.

Deve-se tomar cuidado com os suplementos alimentares denominados "auto-extinguíveis", pois tal situaçãeste nãeste se aplica em caso por incêndios, quando, além das chamas, o calor atinge temperaturas acima de 800 ºC.

Por ser 1 material fibroso, a lã de vidro é um dos melhores materiais para o tratamento acústico, é possível ser posta em uzo na isolaçãeste acústica, vá para o site qual é a construçãeste por barreiras para evitar a transferência do uma onda sonora (ruído) do um ambiente para o outro ou na absorção acústica, que é 1 procedimento aplicado de modo a melhorar a excelência acústica dos ambientes.

A lã por vidro é um material incombustível, superioridade de que deve ser considerada em todos os projetos por edificações comerciais ou residenciais.

A estes detalhes linha por forro do lã de vidro é constituída por 1 painel por lã de vidro usado especialmente de modo a aplicação em ambientes de que precisam por tratamento termoacústico, sãeste ideais de modo a salas de cinema.

Além por proporcionar uma solução esté especialmentetica ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos por paredes feitos com a lã do vidro sãeste excelentesisolantes térmicos e utilizando ótima performance para tratamento acústico do diversos MODOS do ambientes, como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *