A 5 segundos truque para produtos acusticos

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza por linhas de vapor, gás natural e outros gases

Este isolamento acústico trata-se do uma té especialmentecnica qual impede que o som de um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural saiba como tua absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste do ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade por reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Indicado para auditórios, teatros, estúdios do gravação e salas do conferência onde a colocaçãeste de absorção nãeste é suficiente de modo a o cumprimento das exigências pelo qual respeita à habilidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Top do linha entre as esquadrias do PVC pelo País do futebol, com adequação para todo Espécie por abertura. Ideal para quem busca sofisticação e desempenho tfoirmico e acústico, além do fechamento do vãESTES usando grandes dimensões.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por métempo e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criaçãeste do uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente de modo a controlar o excesso por vigor da sala ao exatamente tempo de que confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados de modo você pode verificar aqui a actuar em multiplos gamas do frequência.

Silenciadores projetados dependendo de este Ordenação ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas do cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores usando envidraçados e espaços exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado usando baixo peso. Tamanho maximo de 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação.

Este Painel Wall é um sistema como ele construtivo do elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente utilizado no terapia acústico interno do salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste, desprendimento por vapores ou respingos por óleo.

Silenciadores aplicados nos chaminfois de descarga dos gases do combustãeste de modo a atmosfera, ou no chaminé de by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados de modo a atender este lay-out específico do cada cliente e construídos para operar a temperaturas supra por 500 oC

Este modo de aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Saber Té especialmentecnica Fire Rating: M1 seis / 28

Utilizando o princípio DE cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorção, o Sonex illtec é um produto de excelente desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalização dos ambientes do áudio profissional, tais como estúdios do gravaçãeste, locuçãeste, rádio e TV.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso manejorefregatráfego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *